Portal Vital

911 Matérias - 433 Likes - 2718 Comentários RSS

O Dia Unilever #FuturoMelhor reuniu mais de 600 pessoas no dia 7 de novembro para atividades voluntárias e abertas ao público com o objetivo de trabalhar conceitos como consumo consciente, saúde e bem-estar, autoestima e empoderamento feminino. O evento aconteceu no vão do MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand) e no auditório do Museu, em São Paulo (SP).

 

Como parte da programação, foram realizadas a Feira de Troca de Brinquedos e a oficina de Não Desperdício de Alimentos, Brincadeiras de Crianças, separação e reciclagem de resíduos e oficinas Corpo em Ação e Horta Urbana. No auditório do museu, houve o “Workshop Projeto pela Autoestima” – que discutiu a importância da autoestima desde a infância e que a beleza deve ser fonte de confiança e não de ansiedade.

 

Outra palestra, com o tema “A Mulher Empreendedora como Agente de Transformação”, é parte do programa Ciclo Brilhante, de resgate da confiança das mulheres para que passem a acreditar em seu potencial. A iniciativa já impactou 50 mil pessoas. Houve também a palestra “Empreendedorismo Social para Universitários”, sobre a importância de encontrar soluções inovadoras para problemas sociais, trazendo resultados concretos e duradouros.

 

Com a realização do Dia Unilever #FuturoMelhor a empresa reitera o compromisso com as 17 Metas Globais da ONU para o desenvolvimento sustentável. “A iniciativa chama a atenção das pessoas para uma atuação transformadora visando construir um futuro melhor para todos”, reforça Antonio Calcagnotto, vice-presidente de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade.

2 comentários nessa matéria

  • NEIDE OLIVEIRA

    NEIDE OLIVEIRA

    Empreendedorismo e sustentabilidade de mãos dadas sempre.

    Responder - 25 de abril às 15:24
  • ANA PAULA RAMOS ROTA

    ANA PAULA RAMOS ROTA

    :)

    Responder - 21 de dezembro às 18:56