Portal Vital

911 Matérias - 433 Likes - 2720 Comentários RSS

O Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, é todo seu, quando você se torna ainda mais protagonista em casa e no trabalho. Por ser uma data tão própria, ela merece ser vivida com momentos mais do que especiais e inesquecíveis.

 

Que tal imaginar desde já como aproveitar cada minuto e segundo? Nós do Portal Vital ajudamos você com ideias para estar sozinha, com a família ou com os amigos. Veja, escolha a sua preferida e feliz Dia Internacional da Mulher! ;)

 

em família
Em família: Reúna todo mundo de casa e faça um piquenique. As crianças adoram, além de ser uma ótima ideia para celebrar o seu dia e quebrar a rotina. Leve comidinhas gostosas, como tortas, sanduíches e bolos, sucos naturais e separe uma toalha ou uma canga. Aproveite para recordar histórias engraçadas, dar risadas e tirar muitas fotos.


Cinema e jantar: Convide as amigas para ver filmes que tenham mulheres como personagens centrais, por exemplo. Preparem a pipoca e comecem a sua sessão exclusiva. Para o encontro não terminar no “The end” e vocês colocarem as novidades em dia, emendem com um jantar em que todas façam ou tragam o prato de que mais gostam, complementem com as bebidas certas e divirtam-se.

 

 

um dia só seu


Um dia só seu: Se der vontade de ficar só, reserve um horário em um salão para cuidar dos cabelos (quem sabe não é a hora daquele corte que você sempre quis, mas sempre deixa para depois?), fazer as unhas e relaxar enquanto é bem cuidada. Em casa, tome um banho relaxante, esfolie e hidrate o corpo e tire o restante do tempo livre para fazer o que preferir, sem pensar no dia seguinte ou em problemas.

 


Bazar: Todo mundo tem peças ou acessórios que comprou e usou uma vez. Desfaça-se das suas e aproveite as das amigas em um bazar só de vocês. Esse é um jeito criativo, sustentável e econômico de renovar o guarda-roupa e ainda dar boas risadas batendo muito papo.

 

 

noite romântica


Noite romântica: Celebre a data recebendo elogios e mimos de quem elegeu você como “a mulher da minha vida”. Nada melhor do que um momento mais reservado com o seu companheiro em um restaurante especial e com um jantar romântico! Afinal, não é só o aniversário de casamento ou o Dia dos Namorados que merecem ser comemorados com paixão.

 

Dia inesquecível: Pular de paraquedas? Mergulhar em alto-mar? Fazer um passeio de helicóptero? Correr de kart? O que você tem vontade de fazer, mas sempre deixa para trás por falta de coragem ou de oportunidade? Solte-se, entregue-se à emoção e viva o seu dia com uma aventura! 

2 comentários nessa matéria

  • ANA PAULA RAMOS ROTA

    ANA PAULA RAMOS ROTA

    \0/ Vivaaaaaaa!! Parabéns para todas nós!! :)

    Responder - 08 de março às 21:10
  • ISRAELITA RODRIGUES

    ISRAELITA RODRIGUES

    Na verdade o dia da mulher é aquele que estamos nos sentindo bem ,bonita e segura de si...

    Responder - 07 de março às 22:17