Portal Vital

358 Matérias - 212 Likes - 1391 Comentários RSS

Para provar que faxina difícil é coisa do passado, listamos 6 dicas que irão demonstrar que cuidar da casa pode ser mais fácil do que você imagina, mesmo quando a limpeza precisa ser pesada depois de um churrasco ou festinha em casa. Vem cá ver como é fácil limpar a diversas superfícies  de um jeito só.

 

Fogão

Antigamente, para limpar o fogão, eram necessários diversos produtos e muito esforço para retirar os restos de comida e gordura. Como fazer hoje: utilize CIF Cremoso para fazer a limpeza. Basta aplicá-lo em um pano ou na esponja e depois passar um pano úmido para retirar o excesso, tudo sem precisar fazer força. A linha de limpadores CIF contém micropartículas que contribuem para remover facilmente a sujeira.

 

Panelas

Quando algum alimento queimava o fundo das nossas panelas, precisávamos de várias horas de molho e muita força para retirar todo o resto de alimento no fundo da peça.Primeiro umedeça o fundo da panela com água morna, depois aplique algumas gotas de Cif Cremoso esfregue levemente com uma esponja. Todo aquele resto de comida irá desaparecer rapidamente.

 

Bancada

Na cozinha, um dos lugares que mais acumula gordura e sujeiras é a bancada. Antigamente era preciso passar diversos produtos e muitas vezes, mesmo depois de limpar, a gordura ainda ficava impregnada.  Como fazer?  Para que este problema não aconteça mais, use o spray Desengordurante Cif. Borrife um pouco na bancada e passe um pano úmido na superfície. Desta forma, você economiza tempo e usa apenas um produto para a limpeza completa da bancada.

 

Pia do banheiro

Era um dos lugares mais difíceis de limpar, pois geralmente acumulam restos de maquiagem da mulher, espuma de barbear do marido e pasta de dente das crianças.Como fazer hoje: hoje, para enfrentar este desafio diário, você só precisa borrifar um pouco de Cif Banheiro na pia e em seguida passar um pano úmido. Se além de limpar quiser desinfetar, é só deixar o produto agir por 10 minutos retirar o excesso com um pano úmido ou jogar água.

 

Queimado de comida

Algumas vezes a comida queima na grelha ou mesmo na panela, e é aquele sofrimento para tirar.. Bom, agora tem um jeito muito mais fácil. Comece retirando os pedaços de comida e o excesso com um papel absorvente.

Aplique o Cif Cremoso em uma esponja ou pano úmido e esfregue suavemente para retirar a gordura. Se a sujeira estiver muito aderida, aplique o produto diretamente na sujeira e deixe-o  atuar por alguns minutos. Para finalizar, passe um pano úmido e depois seque com um pano limpo.


 

0 comentário nessa matéria