Portal Vital

forum.jpg

Fórum

Seu canal aberto para discussão

Este é o espaço que Vital reservou para você compartilhar suas ideias e discutir os assuntos mais variados com os demais participantes do portal. Crie tópicos, participe das discussões e revele o que é vital para você.

Beleza

01/05/2013 - Beleza

Você já fez algum tratamento para celulite que gerou bons resultados? Qual?
Leia mais sobre este assunto: Adeus, gordurinha

30 respostas - 30 usuários
  • ELIS REGINA MACHADO

ELIS REGINA MACHADO

Ja fiz e voltarei a fazer.

Responder - 04 de outubro às 00:37
  • RAYNNY RAY

RAYNNY RAY

Nunca fiz nenhum tratamento até agora , mas eu penso bastante sobre isso ...

Responder - 14 de agosto às 06:21
  • PATRÍCIA BUSANELLO LOPES

PATRÍCIA BUSANELLO LOPES

Já fiz carboxiterapia, drenagens e uso de cremes que auxiliam na redução, porém eu retenho muito líquido e elas nunca somem por completo.

Responder - 05 de agosto às 12:49
  • ADRIANA FERREIRA ARAUJO

ADRIANA FERREIRA ARAUJO

Nunca fiz, procuro manter uma alimentação balanceada e ingestão de bastante água.

Responder - 06 de junho às 16:01
  • RAISSA ARCANJO

RAISSA ARCANJO

nunca fiz !sempre bebo muita agua e evito alimentos com muita açuca e muito exercicio fisico

Responder - 05 de abril às 20:37
  • ANA PAULA FERREIRA

ANA PAULA FERREIRA

Nunca fiz

Responder - 04 de fevereiro às 15:04
  • EVELYN CRISTINA PONTES OLIVEIRA

EVELYN CRISTINA PONTES OLIVEIRA

ESTOU USANDO O BYE BYE CELULITE E FIRMADOR DA NIVEA E INGERINDO MUITA AGUA COM AJUDA DO GENGIBRE TERMOGENICO DELICIOSO QUE FICA OTIMO EM SOPAS RALADO EM SUCOS COM ABACAXI E HORTELA E REDUZ CALORIAS E GORDURA NATURALMENTE APENAS COM UMA CAMINHADA DE 25 MIN DIA ,E ALIMENTOS COM POUCA CALORIA COMO ABOBORA DAO OTIMAS SOPAS ,TAMBEM CHAS MAS NA MEDIDA CERTA NAO E UM LITRO OR DIA TA CHA DE SENE CHA VERDE CHA DE ALECRIM CHA DE FOLHAS DE AMORA E OUTROS ,NAO SEI SE PELA DITA DE COMERE A COISA CERTA DE 3 EM 3 HORAS OU O GEL DA NIVEA MAS A FLACIDEZ ABDOMINAL E DAS NADEGAS ESTAO MELHORANDO E TEM SO 2 SEMANAS E MEIA QUE COMPREI A 44,00 EM FERRAZ SP DO PESO DE 10/05/ 2015 PESO 74,600 ESTOU COM 70,000

Responder - 11 de junho às 12:29
  • MARÍLIA R

MARÍLIA R

uso muito aqueles tipos de cremes que esquentam na pele, são os melhores e muita água sempre da certo ;)

Responder - 12 de março às 14:45
  • MELISSA CORTOPPASSE LUONGO

MELISSA CORTOPPASSE LUONGO

nunca fiz nenhum tratamento.

Responder - 04 de dezembro às 11:28
  • LIDIA MOURA

LIDIA MOURA

Já fiz vários, o único que deu resultado mesmo foi a carboxiterapia, mas é dolorido no inicio. Fiz 10 sessões e é impressionante como a celulite vai sumindo e a pele fica mais firme.

Responder - 10 de julho às 18:05
  • GESSICA SANTANA

GESSICA SANTANA

Manter uma alimentação saudável é sempre a melhor opção, pois vai agir de dentro pra fora, pode até ser algo que demore pra ser notado, mais os benefícios é pra vida toda e o corpo todo.

Responder - 04 de maio às 19:47
  • VALQUILENE ALVES MONTEIRO

VALQUILENE ALVES MONTEIRO

boa alimentação e exercícios é o melhor.

Responder - 12 de março às 17:53
  • KARINA MACHADO

KARINA MACHADO

Já fiz lipo cavitação e drenagem, os resultados são legais, porém é um tratamento caro. :;

Responder - 25 de novembro às 19:40
  • JULIANA CABRAL

JULIANA CABRAL

Já usei um produto da Nivea e foi muito bom.

Responder - 23 de novembro às 14:09
  • GISELLE SANTOS

GISELLE SANTOS

Qual produto?

Responder - 03 de junho às 01:34
  • DANIELLY TAVORA

DANIELLY TAVORA

Não fiz... acho que todo mundo tem... então é algo que não me incomoda.

Responder - 22 de novembro às 17:14
  • ANA SOUZA

ANA SOUZA

Já fiz drenagem, massagem redutora. Mas, apostar nos exercícios é um bem pra toda vida!

Responder - 10 de outubro às 11:33
  • PRISCILLA VOLPE

PRISCILLA VOLPE

Eu já fiz 2 cirurgias plásticas... ajudaram e mto, tirei no total 7 litros de gordura do meu corpo, logo apos, engravidei, e hoje, não tenho barriga flácida devido à gravidez... meu abdome está lindo... recomendo e muito para aquelas que tem vontade de fazer... o importante é estarmos felizes com o nosso corpo, independente do procedimento utilizado. bjos a todos!

Responder - 06 de setembro às 14:48
  • LAÍS OLIVEIRA

LAÍS OLIVEIRA

Nunca fiz mas sempre leio à respeito. Segundo algumas pesquisas que li, o sal é o inimigo número 1 de quem quer perder o aspecto de "casca de laranja". O ideal é cortar o refrigerante, o café, não abusar com alimentos gordurosos... Exercício físico e tomar bastante água é essencial. Nada do dia pra noite, mas é bom sim, mudar os velhos hábitos errados.

Responder - 28 de agosto às 04:17
  • VERONICA BRUM

VERONICA BRUM

sim...fiz drenagem e tb exercícios físicos como uma boa localizada e uma alimentação adequada, e tb deixei de lado a famosa cervejinha

Responder - 04 de julho às 16:57
  • ANTONIA DARC DE SOUSA ARAUJO

ANTONIA DARC DE SOUSA ARAUJO

Minha filha fez denagem, melhorou muito, mastem que ter exercicio fisico, e alimentação balanceada, + muita agua....

Responder - 02 de julho às 00:34
  • SHEILA DATZ

SHEILA DATZ

O melhor tratamento é a hidratação, beber muita água e se exercitar. Ah claro, a genética ajuda muito :-)

Responder - 19 de junho às 20:13
  • ROSIANE RIBEIRO DA SILVA

ROSIANE RIBEIRO DA SILVA

Eu nunca fiz, mas tenho vontade de fazer.

Responder - 02 de junho às 20:35
  • IRIANE FERREIRA PRIMO MARCHIORI

IRIANE FERREIRA PRIMO MARCHIORI

nunca fiz mas gostaria de fazer...

Responder - 02 de junho às 04:21
  • ISRAELITA RODRIGUES

ISRAELITA RODRIGUES

Nunca fiz,mas acho hoje em dia as celulites não são tão visíveis pelo fato de manter o meu peso.E faz uns anos que parei de tomar refrigerantes.

Responder - 22 de maio às 19:54
  • SUELI  TONI DE ANDRADE

SUELI TONI DE ANDRADE

Faço drenagem linfática, ultra som, endermoterapia, este conjunto com uma alimentação balanceadaa e bastante água ajuda muito

Responder - 10 de maio às 12:37