Portal Vital

770 Matérias - 433 Likes - 2481 Comentários RSS

 

Miriam Defendi está sempre de olho em informações que contribuam com a saúde financeira do lar. Ela é daquelas mulheres que divide o tempo entre o trabalho e os cuidados com a família e que, como boa empresária, se preocupa em fazer o dinheiro render, tanto em casa quanto nos negócios. Foi em busca de dicas que a ajudassem nessa dupla tarefa que Miriam se tornou a primeira leitora a se cadastrar para acompanhar o conteúdo exclusivo do Vital. “Estava procurando dicas de administração financeira da casa e achei o site muito interessante”, conta.

Com 34 anos, Miriam é casada e dona de uma empresa que organiza festas infantis em São José dos Campos, interior de São Paulo. Ela diz que chegou ao portal por acaso, mas que a Unilever já é uma velha conhecida sua das prateleiras do supermercado. “Tem vários produtos que eu compro. Sabão em pó eu só uso Omo, e sabonete, por exemplo, adoro o Dove”.

Em casa, é Miriam quem cuida das compras. Ela se preocupa em achar sempre um preço bom, mas não abre mão da qualidade. A família, por enquanto, é pequena – só ela e o marido – mas Miriam pensa em engravidar e quem sabe ter um bebê já no ano que vem. Se, por enquanto, ainda não veio o desafio de lavar as roupas de um menininho arteiro, Miriam já encara a limpeza dos uniformes da empresa. “Se eu não lavar com Omo, a sujeira não sai”, conta

92 comentários nessa matéria

  • MARCIA BATISTA MACHADO

    MARCIA BATISTA MACHADO

    Olá! adoro as revistas,são matérias que realmente aproveitamos,que vivenciamos ao longo dos dias,recebi a revista essa semana rs, e no site adorei as dicas de como receber os convidados, a revista é uma extensão com a gente,é família...rs estão de parabéns! Que venham mais.

    Responder - 21 de janeiro às 10:22
  • MARIA INES DE CASTRO ALVES

    MARIA INES DE CASTRO ALVES

    MARIA INÊS DE CASTRO ALVES Proprietária MOVELARIA CASTTRO ALVES e Presidente do Rotary Club Guaratinguetá Distrito 4600 FELIZ 2012!!! Cada ser humano tem sua contribuição a dar e seu talento direcionado para alguma combinação simultânea de forças, intensificadas com entusiamo, empolgação e alegria, com isso podendo fomentar nos amigos a arte de conceber bem os ideais humanitários. É preciso aprender a arte de construirmos pontes, que sejam suficientemente fortes para vencer distâncias enormes, que costuma nos manter afastados de seres às vezes muito próximos. Que neste Natal possamos desfrutar juntos da alegria e das festas! Que o próximo Ano seja para nós uma constante cumplicidade em nossas realizações de sonhos e desejos. Um lindo Ano para vocês!!! Carlos Eduardo e Maria Inês de Castro Alves Dezembro 2011

    Responder - 06 de janeiro às 22:13
  • EIDINA APARECIDA BARBOSA

    EIDINA APARECIDA BARBOSA

    Olá! Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar os criadores da Revistal Vital Unilever, que simplesmente é maravilhosa. Recebi o segundo exemplar e a qualidade da revista é primorosa. Adoro o “bom gosto”! EidinaVR/RJ - 19/03/2011

    Responder - 19 de março às 22:44
  • LUCIMARA NADILO

    LUCIMARA NADILO

    Quero continuar a receber a revista Vital, pois as matérias são muito boas e especiais, as dicas são excelentes!

    Responder - 21 de dezembro às 10:02
  • ALDA EURIDICE FARIAS AGRA

    ALDA EURIDICE FARIAS AGRA

    Adoro as revistas da Vital Unilever , gostaria de continuar a recebê-las. Um abralço a toda a equipe que faz dessa revista um diferencial para o universo feminino.

    Responder - 31 de outubro às 16:08
  • TERESA CRISTINA ALMEIDA MENDONCA

    TERESA CRISTINA ALMEIDA MENDONCA

    Venho parabenizar a Vital pelo site que é maravilhoso, mas ainda não posso dizer sobre a revista, pois ainda não recebo, já fiz o pedido e gostaria muito de ser atendida. Obrigada por estarem em nossos lares.

    Responder - 24 de outubro às 12:46
  • SIMONE MARTUCHI OLIVEIRA

    SIMONE MARTUCHI OLIVEIRA

    Sem duvida essa revista é o máximo!!! E uma revista que traz informaçoes, que acrescenta.... Muito gostosa de ler. Parabens a todos pelo espetaculo de revista. Por isso que tem que ser VITAL.

    Responder - 12 de outubro às 16:01
  • LILIAN DE FATIMA CORREA BASTOS BASTOS

    LILIAN DE FATIMA CORREA BASTOS BASTOS

    RECEBO A REVISTA VITAL E TODA PESSOA QUE CONHEÇO MOSTRO COMO É GOSTOSA DE LER E AO MESMO TEMPO INTERESSANTE TRAZENDO INFORMAÇÕEES DIVERSAS! PARABÉNS VITAL PELA CRIATIVIDADE , COLABORAÇÃO E CRIATIVIDADE NA MANEIRA DE ABORDAR TODOS OS ASSUNTOS. CONHEÇO HOMENS QUE ADORAM LER ESTA REVISTA! ABRAÇOS LILIAN BASTOS PS.: AGRADEÇO O CD RECEBIDO A DOIS ANOS ATRÁS NA COMEMORAÇÃO DOS 5 ANOS DE DIVA! CHOREI DE EMOÇÃO, POIS SEM SOLICITAR, PORQUE NÃO TINHA CONHECIMENTO DO MESMO O RECEBÍ E ATÉ HOJE FICO OUVINDO AS CANÇÕES MUITO BEM ESCOLHIDAS! NÃO AGRADECI ANTES POR ESTAR COM VÁRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE COMIGO E MINHA MÃE. FOI MUITO DURO A PERDA MAS A VIDA CONTINUA! BEIJOS LILIAN

    Responder - 16 de setembro às 21:44
  • ERIKA RODRIGUES COSTA SILVEIRA

    ERIKA RODRIGUES COSTA SILVEIRA

    Ao contrario da Mirian que ainda tem uma familia pequena, eu tenho uma grande, 4 filhos, eu e meu marido, que acreditem é o que mais se suja. Com essa turma, sabão em pó de boa qualidade é questão de destaque em minha casa, e não abro mão da linha toda da OMO, uso um pra cada tipo de sujeira. Sou daquelas que acho que a qualidade é quem manda na hora de comprar, quem sabe escolher e conhece de perto os resultados não compra qualquer sabão em pó. Dou a dica de Omo Progresse para as blusas de uniformes, meias e camisas claras e demais peças imundas. Omo tanquinho para as calças Jeans e bermudas dos meninos e o Omo confort para as demais. Não tem como errar é resultado comprovado!!!!

    Responder - 03 de setembro às 09:55
  • ANDREIA ROCHA

    ANDREIA ROCHA

    se os meu cabelo naõ usar seda naõ é o mesmo andreia de piracicaba

    Responder - 19 de agosto às 14:42
  • SILENE CAIRES ENES

    SILENE CAIRES ENES

    Recebi a revista Vital hoje, ela é extraordinária ...

    Responder - 29 de julho às 16:14
  • LADY DELL CICCONI

    LADY DELL CICCONI

    Isso miriam@@ Muito bom ,pra nos dona de casa..mulheres inteligentes..que sabemos que o barato sai caro...a gente ja testou tenho certeza..mas sustentabilidade...começa aqui...juntas por um mundo melhor!!bjx lady

    Responder - 24 de junho às 11:18
  • MARIA JOSE LESSA

    MARIA JOSE LESSA

    Adoro o site da revista Vital, é muito interessante e tras bastante informações.Eu não recebi mais a revista Vital ,só a nº 1 e gostaria de receber.Grato.Maria josé.

    Responder - 03 de junho às 18:09
  • SELMA GLEIZER NASSER SEPINI

    SELMA GLEIZER NASSER SEPINI

    Bem, o q falar de Vital? Para mim é sinônimo de E-S-S-E-N-C-I-A-L!!!! Enfim, site, revista, tudo é interessante, organizado e dinânico. As matérias são atuais e prendem a nossa atenção. As receitas uma delícia. O design encantador. Bem, Vital é realmente essencial para todos nós, seres humanos!

    Responder - 01 de junho às 17:02
  • ANGELA TONETTI

    ANGELA TONETTI

    Adorei receber a revista em casa. Li todos s assuntos e já corri fazrer meu cadastro.

    Responder - 30 de maio às 17:26
  • DRIKA FARAH

    DRIKA FARAH

    Eu também sou como Miriam , cuido de tudo em casa, sou super organizada e agora entrei numa empreitada nova desde o ano passado , voltei a estudar, estou fazendo Serviço Social. Cnheci a revista numa clinica e gostaria muito de receber também...é otima!!! Estçao de parabéns pelos artigos e o site também divino!!

    Responder - 08 de maio às 08:22
  • FERNANDA SIQUEIRA

    FERNANDA SIQUEIRA

    Adorei ter recebido minha segunda VITAL!!! =) Fiquei feliz, vou devorá-la com todo prazer, e poder difundi-la para amigas e família!!! Parabéns UNILEVER por esta iniciativa pioneira de estreitar relações com seus consumidores... quem ganha são vocês e nós, claro!!!

    Responder - 23 de abril às 15:00
  • SANDRA LUCIA

    SANDRA LUCIA

    Eu amei o portal vita, sou consumidora da maioria dos produtos unilever.amei a revista.......

    Responder - 07 de abril às 17:49
  • GLAUCIA SANTOS DA SILVA

    GLAUCIA SANTOS DA SILVA

    quero dizer que amei a revista o conteudo e maravilhoso.

    Responder - 06 de abril às 21:39
  • KELLEN ROMODA

    KELLEN ROMODA

    Fiquei super contente de receber a revista Vital em casa, como sou mãe,esposa e dona de casa, ter produtos excelentes como os da Unilever e dicas do portal é essencial pra cuidar de tudo com muito amor.

    Responder - 06 de abril às 09:59
  • ELIANA GOMES

    ELIANA GOMES

    como faço pra falar um pouco do meu trabalho!!

    Responder - 02 de abril às 10:06
  • JULIANA ALATZATIANOS

    JULIANA ALATZATIANOS

    Eu AMEI o Portal Vital, além de consumidora da maioria dos produtos unilever, sempre recebo as novidades da empresa Através de meu email, achei a revista (recebi 2 edições), verdadeiros presentes, pois além da qualidade gráfica do material, o conteúdo é muitas vezes melhor que muitas publicações vendidas por aí. Já me cadastrei e pretendo ser membro atuante do portal, maneira inclusive pela qual sabemos daas novidades antes mesmo da publicação. Voi indicar às minhas amigas e pretendo participar de TODAS AS PROMOÇÕES QUE TIVER DIREITO, principalmente as da linha DOVE pois é o único sabonete que posso usar.... Parabéns, o sie é lindo e ótimo, Juliana.

    Responder - 31 de março às 15:01
  • TEREZINHA CORREA APRIGLIANO

    TEREZINHA CORREA APRIGLIANO

    Como uma mulher inteligente e bem informada que sou, pois investi durante anos em estudos e ações que sempre me agradaram: educação, estética, política, economia, literatura, música, como relacionar-me com meu semelhante que já algo que está dentro de minha personalidade, viagens, infelizmente não pude realizar alguns sonhos: uma viagem à Europa. Tenho sempre comigo a necessidade de ajudar e guiar as pessoas que tem dificuldades sejam financeiras ou emocionais, deveria ter sido uma psicóloga ou médica, não pude. Adoro e me preocupo com as crianças tão frágeis e sujeitas às crueldades da vida. Adoro cães, pequenos e fofos. Minha família é meu porto seguro, por ele sou capaz de tudo, mas eu necessito pensar em mim, coisa que faço com pouca constância. Sou dona de casa, sinto-me agora com 60 anos não tão animada para estas tarefas extressantes e rotineiras, mas sinto que ainda meus filhos precisam de mim, então contra e todos tenho que ir em frente, mas vou com amor sempre. Quase não cui

    Responder - 28 de março às 08:35
  • LUZIA ANERIA MARTINS MARANHAO

    LUZIA ANERIA MARTINS MARANHAO

    Recebi, outra vez, a revista Vital. Adorei a reportagem com Marieta Severo, de quem sou a maior fan. As dicas para sanduiche também estão ótimas! Sou cliente UNILEVER há muitos e muitos anos. Participei da promoção UNILEVER com mais de trinta produtos. Infelizmente, não ganhei, porém, quem sabe na próxima, não é?

    Responder - 24 de março às 20:58
  • VERA SILVA

    VERA SILVA

    Adoro a revista vital, ela é realmente vital em minha vida de meus familiares, com suas dicas, culinária, nas dicas de beleza, agrado aos meus e ao meu marido, vital é minha companheira. estão de parabéns, abraços a todos. Vera L S

    Responder - 24 de março às 13:28