Seu canal aberto para discussão
Este é o espaço que Vital reservou para você compartilhar suas ideias e discutir os assuntos mais variados com os demais participantes do portal. Crie tópicos, participe das discussões e revele o que é vital para você.
JOSIMAR VIEIRA DOS SANTOS
Sim , muito importante pesquisar ...
HELEN CRISTINA BRISOLA MARCOLINO
Faço sempre pesquisa depreços, porem tem alimentos que pode estar ate mais caro, mas levo ele. Tem marcas que nao troco de jeito nenhum.
JOSIMAR VIEIRA DOS SANTOS
Sim sempre pesquiso o preço antes no site do supermercado
SUNAMITA DE OLIVEIRA GOMES
sempre costumo pesquisar mas na maioria das vezes faço compras no mesmo lugar
ALESSANDRA BERNARDES DA SILVA MACIEL
Já acostumei ir sempre no mesmo supermercado. A diferença é muito pouca e hoje em dia o tempo anda curto, não dá para ficar pesquisando muito.
DENIS ALVES DA SILVA
Com certeza, hoje em dia tudo é tão caro, sempre que possível pesquiso, vale a pena pagar mais barato,
JOCELI BRAGA
Claro!!! sempre, dou muito valor a cada centavo, não é muito facil ganhar, então economia é a melhor pedida.
ANA PAULA CAMPOS BENTES
Sempre que possível pesquiso, mas dependendo do local não vale a pena mesmo que esteja mais barato, pq se for contabilizar o gasto com gasolina e tempo é melhor comprar perto de casa.
SUELI TONI DE ANDRADE
Pequiso sim mas vou sempre no SONDA que é qualidade e melhor preço garantido.
LORENA ALENCAR
Não pesquiso. Vou ao supermercado que tem mais opções e é mais acessível.
MARIA APARECIDA BARBOSA MENDONCA
Sim, costumo fazer pesquisa de preço e fico de olho no dia semana.
GISA CRIS CAVALI
sim sempre q posso eu fasso uma pesquisa pois economizo uns bons trocados.
ADALBERTO DE FREITAS
sim,nos fins de semana as redes de supermrcados fazem concorrência neste momento aproveito para comprar com melhor preço,dar um pouco de trabalho mas compensa.
EVANILDE APARECIDA LISBOA DE ALMEIDA
eu adoro ver os panfletos dos supermercados e quando tem promoção e vejo que realmente o preço esta bom é lá que compro.
MARILENE SILVA FREITAS
Não. Sempre faço compras no mesmo mercado.
FABIANA I MORAES BORTOTI
Com certeza,hoje em dia tudo é tão caro que há muita diferença do preço de um supermercado pra outro,sempre antenada nas promoções e propagandas na tv.Procuro sempre a qualidade e o preço nos produtos.
CRISTIANE ALMEIDA
Nem sempre eu consigo fazer isso, pois eu trabalho e me falta tempo.
JANETE DE FATIMA RIBEIRO DA SILVA
Sim sempre pesquiso, e nos dias que ocorrem as promoções também.
SIMONE AP DO AMARAL RAYMUNDO
Não. Mas fico de olho nas promoções de 4a. feira.
ANA PAULA RAMOS ROTA
Geralmente não! Mas sempre procuro promoções!! :)